O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

43 | II Série B - Número: 024 | 27 de Outubro de 2008

REQUERIMENTO Número / χ ( -) PERGUNTA Número 457 / χ (4.ª) Assunto: Sobre o quadro financeiro dos 2.os Jopos da Lusofonia Destinatários: Ministro da Presidência Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República Os primeiros Jogos da Lusofonia realizaram-se em Macau entre os dias 7 e 15 de Outubro de 2006, e contaram com a participação de mais de sete centenas de atletas de Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Macau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe, Timor-Leste e ainda, como membros associados da Associação dos Comités Olímpicos de Língua Oficial Portuguesa (ACOLOP), a Guiné Equatorial, a Índia e o Sri Lanka.
Entre os dias 11 e 19 de Julho de 2009 realizar-se-ão em Lisboa, os segundo Jogos da Lusofonia com os atletas a competirem em Atletismo, Basquetebol, Futebol, Futsal, Judo, Taekwondo, Ténis de mesa, Voleibol e Voleibol de praia.
De acordo com publicação própria, a Comissão de Organização dos 2.os Jogos da Lusofonia - Lisboa 2009 (COJOL) "foi constituída pelo Comité Olímpico de Portugal e assume a natureza de comissão especial autónoma, dotada de personalidade jurídica. À COJOL cabe o planeamento, organização e coordenação de toda a logística inerente aos jogos, a selecção de infra-estruturas e equipamentos complementares, bem como a

Páginas Relacionadas