O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

4 | II Série B - Número: 034 | 24 de Novembro de 2008

Do Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional à pergunta n.º 336/X (4.ª) do Deputado José Soeiro (PCP), sobre a assinatura de adenda ao Contrato Programa para a Requalificação Urbana e Valorização Ambiental de Tomar.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações à pergunta n.º 338/X (4.ª) do Deputado João Oliveira (PCP), sobre os atrasos na construção do IP2, no distrito de Évora.
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas à pergunta n.º 408/X (4.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre a proibição da armadilha de gaiola «boscas» em plástico para captura de polvo e navalheira (II).
Do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior à pergunta n.º 421/X (4.ª) do Deputado Miguel Tiago (PCP), sobre o acesso à época especial de exames na Universidade do Minho.
Dos Ministérios das Obras Públicas, Transportes e Comunicações e do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional, respectivamente, às perguntas n.os 428 e 429/X (4.ª) dos Deputados António Carlos Monteiro, Nuno Magalhães e Abel Baptista (CDSPP), sobre o estudo de impacte ambiental do novo Aeroporto de Lisboa.
Do Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional à pergunta n.º 434/X (4.ª) do Deputado José Eduardo Martins (PSD), sobre a avaliação de impacte ambiental do novo Aeroporto de Lisboa.
Do mesmo Ministério à pergunta n.º 440/X (4.ª) dos Deputados Miguel Tiago e António Filipe (PCP), sobre o Cacém Polis.
Nota: Os documentos em anexo às respostas n.os 1630/X (3.ª) e 101, 182, 408 e 421/X (4.ª) estão disponíveis para consulta nos serviços de apoio.