O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

33 | II Série B - Número: 038 | 3 de Dezembro de 2008

REQUERIMENTO № 332/X (4.ª) - AL

Assunto: Acessos ao novo quartel dos Bombeiros Voluntários de Vila Meã Apresentado por: Deputados Jorge Costa, Sérgio Vieira, Pedro Duarte, Migue! Pignatelli Queiroz Destinatário: Câmara Municipal de Amarante Data: 25 de Novembro de 2008 No âmbito de uma visita realizada pelos Deputados do PSD, eleitos pelo círculo eleitoral do Porto, ao concelho de Amarante, foi-nos apresentado o projecto do novo quartel dos Bombeiros Voluntários de Vila Meã.
A necessidade de construção das novas infra-estruturas, que se encontram em avançado estado de execução, decorreu do facto da REFER exigir a demolição das actuais instalações para a!i ser construída uma nova estrada, no âmbito do desnivelamento da passagem de nível da Linha do Douro, que atravessa esta freguesia.
Sendo que o novo quartel estará concluído no mês de Março de 2009, é absolutamente incompreensível que não existam quaisquer indícios da construção dos acessos à estrutura em questão, o que significa que, no primeiro trimestre de 2009, teremos novas instalações para os Bombeiros

Páginas Relacionadas