O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

113 | II Série B - Número: 043 | 16 de Dezembro de 2008

ASSUNTO: Resposta à Pergunta n.° 581/X (4.a) - de 21 de Novembro de 2008, do Senhor Deputado António Filipe do PCP - Falta de Médicos na Extensão de Saúde de Lorvão Em resposta ao pedido de informação, solicitado pelo Senhor Deputado António Filipe do PCP, informo V. Ex.ª que a falta de médico na Extensão de Saúde de Lorvão, afecta ao Centro de Saúde de Penacova, encontra-se, nesta data, ultrapassada, com a colocação de um clínico.
Durante o período de tempo em que a referida extensão de saúde esteve sem um dos seus dois médicos, a directora do Centro de Saúde de Penacova assegurou regularmente as necessidades dos utentes desse ficheiro, nomeadamente das consultas da Diabetes, Hipertensão e de Adultos, vendo análises, renovando receituário e, em situações que reclamavam consulta imediata, procedendo ao reencaminhamento do doente para o atendimento complementar do centro de saúde, que funciona das 10h às 18 horas e das 20h às 22 horas.