O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

97 | II Série B - Número: 053 | 19 de Janeiro de 2009

Assunto: Plano de Actividades do Centro de Conservação e Restauro para o Ano de 2009 Destinatário: Ministro da Cultura Os Deputados: Em Junho de 2008, através de Pergunta ao Governo, questionámos o Senhor Ministro da Cultura sobre a manutenção ou não do Centro de Conservação e Restauro em Viseu.
Em meados de Agosto a resposta foi no sentido que "não pode o Ministério garantir a manutenção do Centro em Viseu".
Posteriormente, no início do Outono, veio o Partido Socialista, pela voz do Presidente da Federação Distrital de Viseu, assegurar que este serviço se iria manter em Viseu, situação que nós saudámos por se tratar da inversão de uma decisão de encerramento.
A verdade é que, meio ano depois, não se conhece qualquer actividade neste Centro em Viseu, pelo que se solicita o esclarecimento das seguintes questões: 1. Confirma o Ministério da Cultura a manutenção do Centro de Conservação e Restauro em Viseu ? 2. Porque motivo o Centro não regista qualquer actividade neste momento? 3. Qual o Plano de Actividades previsto para o ano de 2009? Palácio de São Bento, 8 de Janeiro de 2009.

PERGUNTA Número 905 /X (4.ª) REQUERIMENTO Número ______ /X (___ª) Еx.mo Sr. Presidente da Assembleia da República

Páginas Relacionadas