O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

12 | II Série B - Número: 058 | 31 de Janeiro de 2009

O valor da vida é supremo e criado por Deus! A vida é um dom! A vida é um direito! Cabe a nós ajudar a viver! Cabe a Deus decidir quem vive ou morre, é um dom divino.
Apoiar a vida é próprio da humanidade evoluída deste século. Apoiar o aborto que em Portugal passou a ser um método anti-conceptivo vulgarizado é o regresso à barbárie! A vida não nos pertence, é-nos oferecida, portanto ninguém tem o poder de a tirar a outro, muito menos a alguém indefeso.
Confesso que não adiro completamente à estratégia... mas estou de alma e coração com o objectivo último. E nestas alturas, por estes motivos, não podemos recusar ajudar.
Diz não ao aborto livre, universal e gratuito! Que Deus ajude e se consiga anular essa infeliz lei!!! Para mim funciona como planeamento familiar!! Tantas vidas destruídas por não poderem falar!!! A vida e um dom de Deus. Ele a dá, Ele a tira. Mão compete aos humanos decidir quem deve viver e quem não deve.
Sim a vida!!!!! Não ao aborto! Não matar quem não pediu para nascer. Não se pode defender!!! Quem faz um aborto, é cobarde!!! Sim à vida! Nós, portugueses, não votamos na maioria, por isso a maioria dos portugueses não pediu a despenalização do aborto A nova lei do aborto tem-se revelado um «aborto de lei»!!!

O primeiro subscritor, Luís Filipe Botelho Ribeiro.

Nota: — Desta petição foram subscritores 5149 cidadãos.

A Divisão de Redacção e Apoio Audiovisual.

Páginas Relacionadas