O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

5 | II Série B - Número: 058 | 31 de Janeiro de 2009

Comentários e testemunhos

I

Só Deus tem o direito à vida como tal. O homem não tem qualquer direito a dispor da vida dos outros. Não é a liberalização do aborto que resolve os problemas! Antes pelo contrário: acaba por criar mais problemas! Se o aborto fosse assim algo tão normal ou natural, as pessoas não ficavam a bater mal depois de o terem feito e nem precisavam de acompanhamento psicológico — isto para não falar dos problemas físicos a nível microscópico... Mas, pronto, temos é que assinar! Uma vida vale o mundo inteiro! Condenar à morte um ser humano indefeso é a vilania das vilanias. Um dia este País julgará em tribunais isentos os autores da legislação que viabilizou tal infanticídio. Ou será que a teriam aplicado às suas próprias mães? Vergonha num país com índice de fertilidade de 1,3!!! E mais não digo! Contra o abuso do aborto livre, universal e gratuito.
Enfrentemos com coragem o novo tipo de negócio(s) surgido(s) com a Lei n.º 16/07! Uma sociedade que mata a próxima geração, não tem futuro! Uma vida vale o mundo! Esta lei como está feita só serve para enriquecer alguns. As abortadeiras ilegais quando acabam??? Aborto a pedido, não obrigado. E, muito menos, pago pelos meus impostos.
Protejam as mães, sobretudo as mais desprotegidas. Dêem formação moral e humana aos jovens: elas e eles, para que possam ser mais livres e mais responsáveis. Protejam, com eficácia e continuidade, todas as gravidezes, todas as crianças, todas as mães. Ajudem as pessoas a serem mais pessoas e mais humanas.
Ajudem todos os jovens e terem objectivos mais elevados. O que têm feito os governos de Portugal para formarem o espírito das crianças e dos jovens? E não se esqueçam de Deus! Pela vida! Não matem os vossos filhos! Por favor A lei do aborto é uma das leis que muito gostaria de ver revogada. Põe em perigo a sobrevivência de Portugal que se está a tornar num país da terceira idade. Isto para além de todas as outras razões de carácter moral, que são pelo menos tão importantes. Façam lá as continhas e vejam quantos portugueses deixaram de nascer neste ano? A favor da vida! O aborto é inegavelmente o maior crime cometido pela Humanidade, pois é cobarde, além de tudo o mais que se possa dizer. Quem for coerente, defensor dos sãos valores que devem nortear uma sociedade justa, solidária e fraterna, tem de condenar todas as formas de matança de seres inocentes no ventre materno. Todo aquele que condena as grandes matanças da humanidade, como as realizadas pelos socialistas nacionais, soviéticos ou chineses, tem que condenar o aborto, ou é hipócrita! A lei do aborto é um crime contra a vida! Não ao aborto! Ou proibimos o aborto ou permitimos e apoiamos a injecção de estupefacientes em condições dignas, o suicídio em condições dignas, roubos, homicídios e demais crimes em condições dignas para o ser humano, de forma a terminarmos com o narcotráfico, toma de estupefacientes, suicídio, homicídios e demais crimes realizados em condições indignas e desrespeitosas para os que tais crimes praticam e que o fazem em condições muitas vezes desumanas.
A vida é a coisa mais preciosa que existe. É muito triste quando se esquecem disso! Abortar não é saudável logo, não se recomenda! Força! Querem que os médicos matem, em vez de curarem e salvar vidas. A vida humana não tem preço e penso que os médicos não queiram ser açougueiros de humanos. O comércio de órgãos humanos está a ser alimentado por pessoas sem escrúpulos.
A menor migalha de pão, é pão, dizia Madre Teresa de Calcutá. «Se não quer ter esse filho, dê-mo!» Eu sou pela vida! Não à violação do mandamento de Deus: NÃO MATARÁS!

Páginas Relacionadas