O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

8 | II Série B - Número: 066 | 12 de Fevereiro de 2009

Assunto: Publicação de artigos de imprensa na primeira página da secção de "Classificados" do "Jornal de Noticias'" Destinatário: Ministra da Educação O Ministério da Educação tem vindo a publicar um conjunto de notícias sobre o Ministério da Educação na primeira página da secção de "Anúncios" do Jornal de Notícias, que recentemente foi renomeada como "Classificados".
Perante textos redigidos em tom apologético, acompanhados de fotografias seleccionadas de forma a enaltecer as realizações do Governo, o Grupo Parlamentar do PSD questionou, através das Perguntas n.os 1666/Х (З.ª), de 9 de Julho, е 329/Х (4.ª), de 14 de Outubro, quais os custos, periodicidade e forma de contratação dos referidos artigos que estavam a ser publicados.
Pelas respostas entretanto obtidas, sabemos hoje que os artigos foram redigidos pelo próprio Ministério da Educação e que foram publicados, até Novembro de 2008, 50 anúncios, com um custo unitário de 728 euros, acrescidos de IVA.
No que refere à forma de contratação, o Ministério da Educação refere que não houve REQUERIMENTO Número /X ( .ª)
PERGUNTA Número 1101/X (4.ª) Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República