O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

142 | II Série B - Número: 073 | 25 de Fevereiro de 2009

Assunto: Pergunta n.° 1133/X (4.a) de 4 de Fevereiro de 2009.
Encerramento da esquadra da PSP do Rego, em Lisboa.
Gabinete do Ministro Em resposta à pergunta acima identificada do Senhor Deputado António Filipe, solicitando informação sobre o encerramento da esquadra da PSP do Rego, no 21 de Abril de 2008, cumpre esclarecer o seguinte: 1. O Ministério da Administração Interna não procedeu à extinção da 31.a esquadra da PSP em Lisboa, mas unicamente ao encerramento das instalações que até à data serviam esta esquadra, que, por razões de segurança ou de salubridade, não apresentavam as condições mínimas de funcionamento.
2. Tal como já foi anunciado na Assembleia da República, em 11 de Fevereiro de 2009, o Ministério da Administração Interna está a desenvolver todos os esforços para encontrar, na zona, instalações alternativas.
3. Mais se informa o Senhor Deputado que foram dadas instruções para o reforço do patrulhamento na zona, o que está já a acontecer.