O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

3 | II Série B - Número: 073 | 25 de Fevereiro de 2009

Deputado José Manuel Ribeiro (PSD), sobre o Plano Director Municipal (PDM) de Anadia.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 907/X (4.ª) do Deputado José Soeiro (PCP), sobre os cuidados de saúde no concelho de Vidigueira.
Do Ministério da Economia e da Inovação à pergunta n.º 923/X (4.ª) do Deputado Feliciano Barreiras Duarte (PSD), sobre a produção de energia a partir do movimento das ondas.
Do Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional à pergunta n.º 925/X (4.ª) do Deputado António Filipe (PCP) sobre os critérios para alienação de fogos do IHRU no bairro das Amendoeiras.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 933/X (4.ª) do Deputado Bernardino Soares (PCP) sobre o direito de participação dos hemofílicos no processo de aquisição de derivados do plasma humano.
Do Ministério da Justiça à pergunta n.º 970/X (4.ª) dos Deputados Mota Amaral e Joaquim Ponte (PSD) sobre as prisões sobrelotadas na Região Autónoma dos Açores.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 995/X (4.ª) do Deputado Luís Rodrigues (PSD), sobre a reclassificação do serviço de urgência do Hospital de Santa Luzia, em Elvas, distrito de Portalegre.
Do mesmo Ministério à pergunta n.º 1022/X (4.ª) dos Deputados Teresa Caeiro e Hélder Amaral (CDS-PP), sobre a reclassificação do Hospital de Santa Luzia, em Elvas.
Do mesmo Ministério à pergunta n.º 1083/X (4.ª) do Deputado João Semedo (BE), sobre a reorganização dos serviços de urgência de urologia na região norte.
Do Ministério da Justiça à pergunta n.º 1115/X (4.ª) da Deputada Helena Pinto (BE), sobre a situação do "Campus de Justiça" de Valongo.
Do Ministério da Administração Interna à pergunta n.º 1133/X (4.ª) do Deputado António Filipe (PCP), sobre o encerramento da esquadra da PSP do Rego, em Lisboa.
Do mesmo Ministério à pergunta n.º 1183/X (4.ª) do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP), sobre o encerramento da esquadra da PSP do Rego, em Lisboa.
Nota: Os documentos em anexo às respostas n.os 850, 864 e 970/X (4.ª) encontram-se disponíveis, para consulta, nos serviços de apoio.
Consultar Diário Original