O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

19 | II Série B - Número: 083 | 11 de Março de 2009

um esclarecimento do ponto de situação de todo este projecto e das metas temporais estabelecidas para о se cumprimento.
Para além de tudo isto, o facto de a esquadra da Areosa (PSP) ter sido provisoriamente deslocalizada do edifício do mercado municipal durante as obras de recuperação tem gerado múltiplas interrogações entre os cidadãos que importa esclarecer, uma vez que o projecto, ao que é do conhecimento público, não contempla a manutenção de instalações com esse fim.
Em consequência do exposto, ao abrigo das normas constitucionais e regimentais em vigor, venho requerer ao Ministério da Administração Interna se esclareça: 1 - Já está determinada uma meta temporal para efectuação da transferência de responsabilidades entre a PSP e a GNR na freguesia de Fânzeres? Qual? 2 - Qual a solução preconizada face à necessidade de melhoria das condições físicas de trabalho e à exigência implicita à instalação de uma esquadra da PSP em Fânzeres? 3 - Que perspectiva existe para a localização de um quartel da GNR na zona norte de Gondomar, sendo publicamente conhecida a disponibilidade da Junta de Freguesia de Covelo para ceder um terreno com esse fim? 4 - Qual a resposta projectada para a instalação definitiva da esquadra da PSP da Areosa? 5 - Está previsto um aumento do número dos efectivos distribuídos pelo concelho? Palácio de São Bento, 26 de Fevereiro de 2009

Páginas Relacionadas