O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-feira, 12 de Março de 2009 II Série-B — Número 84

X LEGISLATURA 4.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2008-2009)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 1464 a 1516/X (4.ª): N.os 1464 e 1465/X (4.ª) – Do Deputado Mendes Bota (PSD) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre, respectivamente, as nomeações para cargos dirigentes no Parque Natural da Ria Formosa e no Parque Natural da Costa Vicentina e Sudoeste Alentejano.
N.º 1466/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério da Saúde sobre as nomeações para cargos dirigentes no INFARMED - Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde.
N.º 1467/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre as nomeações para cargos dirigentes na Direcção-Geral das Pescas e Agricultura.
N.º 1468/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre as nomeações para cargos dirigentes na Direcção-Geral de Recursos e Aproveitamentos Hidráulicos.
N.º 1469/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre as nomeações para cargos dirigentes na Direcção-Geral de Recursos Florestais.
N.o 1470/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério da Justiça sobre as nomeações para cargos dirigentes na Direcção-Geral de Reinserção Social.
N.º 1471/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério da Administração Interna sobre as nomeações para cargos dirigentes na Direcção-Geral dos Serviços de Estrangeiros e Fronteiras.
N.o 1472/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério da Justiça sobre as nomeações para cargos dirigentes na Direcção-Geral dos Serviços Prisionais.
N.o 1473/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre as nomeações para cargos dirigentes na Direcção-Geral de Veterinária.
N.o 1474/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre as nomeações para cargos dirigentes no Instituto de Informática e Estatística da Solidariedade.
N.o 1475/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre as nomeações para cargos dirigentes na Estação Zootécnica Nacional.
N.o 1476/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre as nomeações para cargos dirigentes nas Estradas de Portugal.

Páginas Relacionadas