O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

6 | II Série B - Número: 096 | 3 de Abril de 2009

associados.
De facto, não se compreende, nomeadamente, que se contemplem apoios financeiros destinados às associações representantes das zonas de caça turística, que têm como objectivo o aproveitamento económico dos recursos cinegéticos, e se neguem esses mesmos apoios a algumas associações de caçadores.
Assim, ao abrigo das disposições constitucionais e regimentais aplicáveis, o Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda, dirige ao Governo, através do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, as seguintes perguntas: 1 - Pode o Governo justificar a actual discriminação a que são sujeitas algumas das associações de caçadores portugueses, com reconhecida actividade no sector da caça? 2 - Está o Governo disponível para rever os procedimentos, no que respeita à tipificação das OSC? Palácio de São Bento, 27 de Março de 2009