O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

5 | II Série B - Número: 101 | 13 de Abril de 2009

portanto, poderia não restar outra alternativa à administração da empresa que não fosse a suspensão da circulação dos comboios e a recuperação da linha, repondo as condições que uma circulação colectiva de passageiros deve salvaguardar.
7- Tenho, no entanto, muita dificuldade em entender a falta de comunicação atempada, dirigida às populações e aos responsáveis tocais, a não preparação dos utilizadores para a suspensão do serviço.
8 - Por outro lado, as notícias saídas na comunicação social transmitem a ideia de que as obras de recuperação da linha ainda não estarão equacionadas e, muito menos, calendarizadas.
Em face destes considerandos, solicitamos ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações o seguinte: a) Que me seja comunicado o conteúdo do relatório que serviu de base à decisão do encerramento temporário da Linha do Corgo; b) Uma informação acerca do tipo de intervenção e recuperação estrutural a fazer na plataforma e na linha, o seu calendário e a previsão para a reabertura da circulação das composições na Linha do Corgo.
Palácio de São Bento, 26 de Março de 2008