O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 102 2 situação dos alunos da Universidade Moderna e da Universidade Internacional.
Do mesmo Ministério à pergunta n.º 579/X (4.ª) dos Deputados Mota Amaral e Joaquim Ponte (PSD), sobre a Universidade dos Açores, que se encontra sem dinheiro.
Do Ministério da Defesa Nacional à pergunta n.º 599/X (4.ª) dos Deputados João Rebelo e António Carlos Monteiro (CDS-PP), sobre o subsídio para um ex-combatente vítima de stress pós-traumático.
Do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior à pergunta n.º 619/X (4.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre a liquidação do Pólo da Universidade de Trásos-Montes e Alto Douro (UTAD), em Miranda do Douro.
Do mesmo Ministério à pergunta n.º 728/X (4.ª) dos Deputados Miguel Tiago e João Oliveira (PCP), sobre o atraso no pagamento das bolsas a estudantes da Universidade de Évora.
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas à pergunta n.º 830/X (4.ª) do Deputado Francisco Madeira Lopes (Os Verdes), sobre a consulta e a lixeira de suinicultura em Gavinheira, Alenquer.
Do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior à pergunta n.º 837/X (4.ª) da Deputada Cecília Honório (BE), sobre o impacto da situação de subfinanciamento da Universidade de Évora na prossecução do meritório trabalho científico desenvolvido pelos seus centros de investigação.
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas à pergunta n.º 841/X (4.ª) do Deputado José Soeiro (PCP), sobre a Herdade da Contenda, no concelho de Moura.
Do mesmo Ministério à pergunta n.º 973/X (4.ª) do Deputado Luís Carloto Marques (PSD), sobre os registos oficiais dos fogos florestais e as áreas classificadas.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social às perguntas n.os 1061 a 1078/X (4.ª) do Deputado Pedro Mota Soares (CDS-PP), sobre, respectivamente, o número de desempregados nos distritos de Aveiro, Viana do Castelo, Vila Real, Viseu, Beja, Braga, Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Faro, Guarda, Leiria, Lisboa, Portalegre, Porto, Santarém e Setúbal.
Do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior à pergunta n.º 1147/X (4.ª) da Deputada Luísa Mesquita (N insc.), sobre a construção de residências no Instituto Politécnico do Cávado e do Ave.
Do Ministério da Administração Interna à pergunta n.º 1151/X (4.ª) dos Deputados Miguel Tiago e António Filipe (PCP), sobre a situação do Centro de Instalação Temporária do Aeroporto de Lisboa.
Do Ministério das Finanças e da Administração Pública à pergunta n.º 1230/X (4.ª) do Deputado Honório Novo (PCP), sobre o sector financeiro beneficiado com regras de liquidação do IVA.
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas à pergunta n.º 1290/X (4.ª) do Deputado António Almeida Henriques e outros (PSD) sobre a construção da Barragem da Nave para aproveitamento hidroagrícola da Nave.
Nota: — Os documentos em anexo às respostas n.os 220 e 837/X (4.ª) encontram-se disponíveis, para consulta, nos serviços de apoio.
Consultar Diário Original