O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

6 | II Série B - Número: 102 | 14 de Abril de 2009

Assunto; Curso de formação para professores em parceria com a Casa Fundação Indigo Destinatário: Ministério da Educação No site da Fundação Casa Indigo está anunciado a aceitação de inscrições para o 1.º curso acreditado em Portugal pelo Ministério da Educação sobre Educação, Inclusão e Crianças Indigo, destinado a educadores de infância e professores do ensino básico e secundário.
A Fundação Casa Indigo anuncia a sua actividade e vocação como um projecto de Tereza Guerra e Alain Aubry «destinado ao estudo, esclarecimento e desenvolvimento de actividades de apoio a crianças e jovens de todo o tipo e características, incluindo crianças índigo, cristal, violeta, crianças esmeralda, diamante, douradas, crianças dotadas, sobredotadas, super psíquicas e jovens que se identifiquem com todas e cada uma destas energias do Novo Tempo».
O curso tem o valor de 100 euros, é anunciado como relevando para «efeitos de progressão em carreira de educadores de infância e professores do ensino básico e secundário», registado na listagem de acções de formação creditadas do Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua com o n.º CCPFC/ACC - 48048/07, e será realizado ao abrigo de um protocolo com o Centro de Formação Contínua de Cascais. Por estes 100 euros, os docentes terão acesso a formação com a Mestre Tereza Guerra, autora de várias obras, entre as quais Crianças Indigo e Cristal, Poder índigo e Evolução Cristal e ainda Spaltron: o Mistério dos Maias, sendo que os dois primeiros títulos servirão de base à formação.
Num desses mesmos livros enuncia a sua orientação teórico-pedagógica: «Só há uma maneira de nos superarmos e conseguirmos atingir níveis mais elevados de energia e consciência, que nos conduzirão a serenidade e a cura física e psíquica, e o segredo está em fazermos a ponte entre o hemisfério esquerdo e direito do cérebro, activando o chacra frontal e sintonizando-nos com a fonte, com o cosmos, com as outras dimensões astrais e espirituais, ou se quisermos, com nosso eu superior, com o Todo». Em coerência com estas palavras, a Casa Indigo promove outras actividades, como a Prece Colectiva das Sete Chamas Sagradas, seminários de auto-cura e de iniciação e evolução espiritual e cura galáctica e universal.

REQUERIMENTO N.º /X ( )
PERGUNTA N.º 1841/X (4.ª) Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República

Páginas Relacionadas