O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 103 2 Verdes), sobre os despedimentos na Euronadel, concelho de Cascais.
Do Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional à pergunta n.º 1417/X (4.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre a possível localização em Palme/Barcelos de futuro aterro intermunicipal do Lima/Baixo Cávado.
Do mesmo Ministério à pergunta n.º 1422/X (4.ª) da Deputada Heloísa Apolónia (Os Verdes), sobre a poluição de aquíferos Rio Meão, no concelho Santa Maria da Feira.
Do Ministério da Cultura à pergunta n.º 1425/X (4.ª) do Deputado José Paulo Carvalho (N insc.), sobre a livraria portuguesa em Macau.
Do Ministério da Educação à pergunta n.º 1427/X (4.ª) do Deputado Mendes Bota (PSD), sobre as nomeações para cargos dirigentes na Direcção-Geral dos Recursos Humanos da Educação.
Do Ministério da Cultura às perguntas n.os 1435, 1437 e 1438/X (4.ª) do mesmo Deputado, sobre, respectivamente, as nomeações para cargos dirigentes na Direcção-Geral do Livro e das Bibliotecas, na Direcção Regional de Cultura do Norte e na Direcção Regional de Cultura de Lisboa e Vale do Tejo.
Do Ministério da Educação à pergunta n.º 1443/X (4.ª) do mesmo Deputado, sobre as nomeações para cargos dirigentes no Instituto dos Assuntos Sociais da Educação.
Do Ministério da Cultura à pergunta n.º 1454/X (4.ª) do mesmo Deputado, sobre as nomeações para cargos dirigentes na IGESPAR - Instituto de Gestão do Património Arquitectónico e Arqueológico IP.
Do Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional à pergunta n.º 1488/X (4.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre o apoio do QREN no âmbito do POR Norte a associações desportivas.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.º 1541/X (4.ª) do Deputado Jorge Machado (PCP), sobre a situação social na empresa Sebra.
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas à pergunta n.º 1550/X (4.ª) do Deputado José Soeiro (PCP), sobre o atraso de pagamentos à Cooperativa Agrícola do Guadiana, em Mértola.
Do Ministério da Cultura à pergunta n.º 1556/X (4.ª) da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP), sobre a livraria portuguesa em Macau.
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas à pergunta n.º 1560/X (4.ª) do Deputado Nuno Teixeira de Melo (CDS-PP), sobre o Museu Agrícola de Entre Douro e Minho.
Do mesmo Ministério à pergunta n.º 1580X (4.ª) do Deputado José Soeiro (PCP), sobre a prestação de novos serviços pela Cooperativa Agrícola do Guadiana, em Mértola.
Do mesmo Ministério à pergunta n.º 1585/X (4.ª) do Deputado José Paulo Carvalho (N insc.), sobre as candidaturas de organizações oleícolas.
Do Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional à pergunta n.º 1602/X (4.ª) do Deputado João Oliveira (PCP), sobre a apreciação de candidaturas a fundos do Programa Operacional do Potencial Humano (POPH).
Do mesmo Ministério à pergunta n.º 1635/X (4.ª) da Deputada Alda Macedo (BE), sobre os atentados ambientais e à qualidade da água na albufeira de S. Águeda.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 1651/X (4.ª) do Deputado Jerónimo de Sousa (PCP), sobre a falta de médicos em Montargil.
Do Ministério da Cultura à pergunta n.º 1679/X (4.ª) do Deputado Luís Fazenda (BE), sobre as obras para instalação do futuro Museu dos Coches.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 1685/X (4.ª) dos Deputados Teresa Caeiro e Hélder Amaral (CDS-PP), sobre os relatórios de todas as auditorias efectuadas ao serviço Linha Saúde 24.
Nota: — Os documentos em anexo às respostas n.os 1292 e 1356/X (4.ª) encontram-se disponíveis, para consulta, nos serviços de apoio.
Consultar Diário Original