O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 21 de Abril de 2009 II Série-B — Número 108

X LEGISLATURA 4.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2008-2009)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 2075 a 2115/X (4.ª): N.º 2075/X (4.ª) – Do Deputado José Paulo Carvalho (N insc.) ao Ministério da Saúde sobre as condições de segurança e salubridade das ambulâncias.
N.º 2076/X (4.ª) – Dos Deputados Isabel Vigia e António Galamba (PS) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a existência de dificuldades de acesso a carreiras profissionais da marinha mercante e da pesca por ausência de uma entidade formadora em território nacional para o preenchimento dos requisitos de qualificação.
N.º 2077/X (4.ª) – Dos Deputados Rosário Águas e António Almeida Henriques (PSD) ao Ministério da Economia e da Inovação sobre as operações aprovadas na Inov Capital e a representação nos conselhos de administração.
N.º 2078/X (4.ª) – Dos Deputados Ricardo Martins, Fernando Negrão e Luís Montenegro (PSD) ao Ministério da Administração Interna sobre o Relatório Anual de Segurança Interna de 2008.
N.o 2079/X (4.ª) – Do Deputado Ricardo Martins (PSD) ao Ministério da Justiça sobre o encerramento do Gabinete Médico-Legal de Chaves (novo pedido de esclarecimento).
N.º 2080/X (4.ª) – Do Deputado Miguel Santos (PSD) ao Ministério da Saúde sobre o Centro de Saúde de Valongo e Ermesinde.
N.o 2081/X (4.ª) – Dos Deputados Bernardino Soares e António Filipe (PCP) ao mesmo Ministério sobre a falta de um médico de família na freguesia do Tramagal.
N.o 2082/X (4.ª) – Dos Deputados Bernardino Soares e José Soeiro (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a situação laboral na empresa Scotturb, Transportes Urbanos, Lda., Adroana, no concelho de Cascais.
N.o 2083/X (4.ª) – Do Deputado José Soeiro (PCP) ao Secretário de Estado Adjunto e da Administração Local sobre o relatório acerca de Isaltino.
N.o 2084/X (4.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério da Economia e da Inovação sobre a situação da Platex, Indústria de Fibras de Madeira, em Tomar.
N.o 2085/X (4.ª) – Do mesmo Deputado e do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre a AMTRES.
N.o 2086/X (4.ª) – Do Deputado Bruno Dias (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o ataque à liberdade de organização dos trabalhadores da EMEF e a situação verificada em Santa Apolónia.
N.o 2087/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o ataque à liberdade de organização dos trabalhadores na empresa Prosegur, no Aeroporto de Lisboa.
N.o 2088/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre as condições de trabalho e insalubridade nas instalações da EMEF, em Santa Apolónia.
N.o 2089/X (4.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao mesmo Ministério sobre o traçado alternativo da A32, na freguesia da Branca.
N.o 2090/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a situação laboral na empresa Ladário, Confecções Lda, em Paredes.
N.º 2091/X (4.ª) – Da Deputada Heloísa Apolónia (Os Verdes) à Presidência do Conselho de Ministros acerca das proibições sobre o modo de vestir na Loja do Cidadão de Faro.
N.º 2092/X (4.ª) – Do Deputado Jorge Almeida (PS) ao Ministério da Saúde sobre o Programa de Revitalização do Hospital da Régua.
N.º 2093/X (4.ª) – Do Deputado Miguel Coelho (PS) ao Ministério da Administração Interna sobre a Resolução do Conselho de Ministros n.º 45/2007 e a esquadra do Alto do Lumiar.