O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

9 | II Série B - Número: 108 | 21 de Abril de 2009

Assunto: Operações aprovadas na Ιpiον Capital e representação nos conselhos de administração Destinatário: Ministério da Economia e da Inovação O capital de risco é hoje um instrumento fundamentai para o desenvolvimento empresarial, podendo proporcionar às empresas apoiadas por esta via acelerarem o seu crescimento, promoverem os seus processos de internacionalização e criar riqueza.
O Governo tem adoptado o procedimento de estimular pouco o segmento privado, promovendo, sobretudo, a disseminação do capital de risco através de empresas detidas a 100% pelo Estado.
Entre elas conta-se a INOV CAPITAL, dominada pelo Estado e com participação no capital social de inúmeras empresas.
Para informação e análise, solicita-se ao Ministério da Economia e da Inovação os seguintes esclarecimentos em relação à actividade desta empresa: 1 - Qual o valor da operação celebrada com a Aerosoles, percentagem do capital social, bem como o nome do administrador nomeado em representação da Inov Capital? 2 - Qual o valor de remuneração contratada com este administrador?

REQUERIMENTO N.º /X ( )
PERGUNTA N.º 2077/X (4.ª) Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República