O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

22 | II Série B - Número: 111 | 28 de Abril de 2009

Assunto: Serviço de Antendimento Permanente de Vale de Cambra Destinatário: MINISTÉRIO DA SAUDE A 10 de Abril do presente ano o jornal local Terras de Cambra noticiou a inevitabilidade do encerramento do Serviço de Atendimento Permanente (SAP) de Vale de Cambra.
As notícias públicas, avançadas, tiveram por base uma reunião realizada no dia 4 de Março entre Comissão de Utentes do SAP de Vale de Cambra com o Presidente da Administração Regional de Saúde do Norte.
O Presidente da Comissão de Utentes afirma que tem como certo o encerramento dos SAP, em especial do existente no município de Vale de Cambra, e que os utentes valecambrenses passarão a ter de se deslocar ao Serviço de Urgência Básica (SUB) de Arouca assim que as obras do mesmo estiverem concluídas.
Face ao exposto, e nos termos constitucionais e regimentais, requere-se ao MINISTÉRIO DA SAÚDE, entidade que tutela e coordena o Serviço Nacional de Saúde, o seguinte: 1 - Quais são as facilidades e serviços existentes à disposição da população de Vale de Cambra; 2 - Alguma vez o Ministério da Saúde previu ou prevê o encerramento do Serviço de Atendimento Permanente; 3) Se existe alguma previsão de encerramento do Serviço de Atendimento Permanente de Vale de Cambra e se sim quando;

REQUERIMENTO N.º /X ( )
PERGUNTA N.º 2152/X (4.ª) Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República

Páginas Relacionadas