O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

8 | II Série B - Número: 114 | 5 de Maio de 2009

Desde Junho de 2005 que o PCP tem vindo a denunciar, por via de diferentes requerimentos, a utilização por parte da CIA do nosso espaço aéreo.
Novas informações, tornadas públicas recentemente, dão conta que um dos aeroportos utilizados para as chamadas «rendições extraordinárias» é o aeroporto de Szymany, sito na Polônia. Este aeroporto tem o código IATA - SZY e ICAO-EPSY.
Assim, ao abrigo da alínea e) do artigo 156.ºda Constituição e nos termos do Regimento da Assembleia da República, requeiro a NAV e ao INAC os seguintes dados: Lista completa dos aviões que, desde Janeiro de 2002 até a presente data, tivera como destino ou origem o aeroporto de Szymany (IATA - SZY ou ICAO EPSY).
Palácio de São Bento, 23 de Abril de 2009 Assunto: Voos de e para o aeroporto de Szymany Destinatário: Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações

REQUERIMENTO N.º 178/X (4.ª) - AC
PERGUNTA N.º /X ( ) Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República

Páginas Relacionadas