O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

6 | II Série B - Número: 123 | 19 de Maio de 2009

Assunto: ACORDO ENTRE A COMPANHIA DAS LEZÍRIAS Е О PÓLO DO CABO EM VILA FRANCA DE XIRA Destinatário: Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional De: Deputado Luís Rodrigues Tive conhecimento pela comunicação social que as antigas instalações agrícolas do Cabo da Lezíria, junto à ponte Marechal Carmona, em Vila Franca de Xira, iriam transformar-se num empreendimento turístico dedicado à temática equestre e taurina, num investimento entre 10 e 12 milhões de euros.
O complexo, que ocupa 22 hectares de terrenos da Companhia das Lezírias junto ao Tejo, vai ter áreas comerciais, três restaurantes, um hotel com 45 quartos, arena, centro equestre, um pavilhão polivalente, jogos de água, jardins e zonas de sequeiro, entre outros equipamentos.
A iniciativa é de uma empresa que assinou um protocolo com a Companhia das Lezírias, que, como se sabe, é empresa estatal dedicada

REQUERIMENTO N.º 192/X (4.ª) - AC
PERGUNTA N.º /X ( ) Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República