O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

14 | II Série B - Número: 127 | 27 de Maio de 2009

Assunto: Processo de requalificação do antigo quartel dos Bombeiros da Moita para novas instalações do posto da GNR (Guarda Nacional Republicana) Destinatário: Ministério da Administração Interna As questões de Segurança Interna têm sido, naturalmente, uma das grandes preocupações deste Governo e diversas medidas já foram tomadas, no sentido de garantir a seguridade e restabelecer a tranquilidade, a confiança e o bem-estar das populações.
Durante a cerimónia de inauguração do novo quartel dos Bombeiros da Moita, distrito de Setúbal, o Senhor Ministro da tutela anunciou que as antigas instalações do quartel dos Bombeiros, após os procedimentos inerentes e a reestruturação necessária, passariam a ser o novo posto da GNR da Moita, anúncio que muito regozijou os presentes no evento e todos os munícipes do concelho.
Acerca de todo este processo, requeiro a V. Ex.ª, Senhor Ministro da Administração Interna, se digne informar-me do ponto da situação.
Palácio de São Bento, 21 de Maio de 2009.

REQUERIMENTO N.º 202/X (4.ª) - AC
PERGUNTA N.º /X ( ) Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República

Páginas Relacionadas