O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

2 | II Série B - Número: 127 | 27 de Maio de 2009

Do Ministério da Justiça ao requerimento n.º 155/X (4.ª)-AC do Deputado António Galamba (PS), sobre a realização de iniciativas ou concretização de projectos do XVII Governo Constitucional no município das Caldas da Rainha, distrito de Leiria, e na área da NUTS III Oeste, desde a sua tomada de posse.
Do Ministério da Saúde aos requerimentos n.os 169 e 190/X (4.ª)-AC do Deputado Ricardo Martins (PSD), sobre a listagem das adjudicações de empreitadas de obras públicas, aquisições e locações de bens e serviços por parte da Sub-Região de Saúde de Vila Real.
Da Câmara Municipal de Óbidos ao requerimento n.º 404/X (4.ª)-AL das Deputadas Teresa Venda e Maria do Rosário Carneiro (PS), sobre os equipamentos escolares adequados ao ensino especial.
Das Câmaras Municipais de Vila Nova de Paiva, Belmonte, Baião e Oleiros, respectivamente, aos requerimentos n.os 959, 968, 969 e 984/X (4.ª)-AL do Deputado José Paulo Carvalho (CDS-PP), sobre as infra-estruturas para a prática desportiva.
Nota: Os documentos em anexo às respostas n.os 169 e 190/X (4.ª)-AC e n.º 969/X (4.ª)-AL encontram-se disponíveis para consulta nos serviços de apoio Consultar Diário Original