O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

49 | II Série B - Número: 132 | 3 de Junho de 2009

Assunto: Exposição da Sr.ª Isabel Maria Calderon Diniz Destinatário: Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social Chegou ao conhecimento deste Grupo Pariamentar, através da realização de audiência com a Sr.ª Isabel Calderon Diniz, o relato de uma situação de inexistência de condições de habitabilidade e transporte tace às necessidades sentidas pela exponente, em virtude de sofrer de uma doença degenerativa não especificada.
De acordo com o testemunho da Sr.ª Isabel Diniz, o problema coloca-se a vários níveis. Quanto à questão do transporte, em virtude da alteração da residência de Lisboa para Odivelas, terá sido feito um acordo com a Carris, em que esta empresa apenas providenciaria o transporte matinal, pelas 5cyrH45, obrigando a que a Sr.ª Isabel e o seu irmão a acordar por volta das 4 da manhã para se deslocarem a Lisboa, independentemente dos seus horários particulares.
Ora, em virtude de tal situação, o seu irmão, já falecido, terá perdido vários tratamentos médicos, que eventualmente terão agravado a sua situação, nomeadamente quanto a problemas respiratórios, sendo que este sofria da mesma doença degenerativa, que causa degenerescência a nível motora e respiratória, entre outras.
Ora, a Carris desde 1982 fornece um serviço especial para pessoas de mobilidade reduzida permanente, funcionando apenas com quatro autocarros adaptados, no concelho de Lisboa, três 3 autocarros durante os dias úteis, um autocarro nos sábados, domingos e feriados, sendo que a lotação é de 13 passageiros em dois

REQUERIMENTO N.º /X ( )
PERGUNTA N.º 2513/X (4.ª) Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República

Páginas Relacionadas