O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-A — NÚMERO 144 2 Setubalense e a Administração Portuária de Setúbal e Sesimbra.
Do mesmo Ministério ao requerimento n.º 136/X (4.ª)-AC do Deputado Vasco Cunha e outros (PSD), sobre a contratação de um mestre de judo, ex-professor e administrador da CP.
Do Ministério da Administração Interna ao requerimento n.º 161/X (4.ª)-AC do Deputado José Soeiro (PCP), sobre o Plano Especial de Cheias para a Funcheira, no concelho de Ourique.
Do Ministério da Educação ao requerimento n.º 184/X (4.ª)AC das Deputadas Teresa Portugal, Eugénia Santana Alho e Maria Júlia Caré (PS), sobre o procedimento da InspecçãoGeral da Educação na Escola Secundária de Fafe.
Do Secretário de Estado Adjunto e da Administração Local ao requerimento n.º 195/X (4.ª)-AC do Deputado José Soeiro (PCP), solicitando a cópia dos relatórios parcelares relativos à inspecção sectorial à Câmara Municipal de Oeiras referidos na resposta à pergunta n.º 2083/X (4.ª), de 16 de Abril de 2009, acerca do assunto «Governo ’empata’ relatório sobre Isaltino».
Da Câmara Municipal de Albufeira ao requerimento n.º 441/X (3.ª)-AL do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP), sobre a videovigilância em locais públicos.
Das Câmaras Municipais de Montemor-o-Novo e Olhão aos requerimentos n.os 764 e 784/X (4.ª)-AL das Deputadas Maria do Rosário Carneiro e Teresa Venda (PS), sobre o sistema de quotas de emprego para pessoas com deficiência.
Da Câmara Municipal de Arouca aos requerimentos n.os 897 e 898/X (4.ª)-AL do Deputado Paulo Portas (CDS-PP), sobre, respectivamente, os contratados, avençados e tarefeiros e o projecto de arranjo urbanístico do Largo de Cabeçais.
Da Câmara Municipal de Sintra ao requerimento n.º 900/X (4.ª)-AL do Deputado José Paulo Carvalho (N. insc.), sobre o desabamento do tecto na Escola Básica 1/Jardim de Infância de Monte Abraão.
Das Câmaras Municipais de Armamar, Ílhavo, Resende, São Pedro do Sul e Sever do Vouga aos requerimentos n.os 909, 921, 943, 948 e 950/X (4.ª)-AL do Deputado José Paulo Carvalho (N insc.), sobre as infra-estruturas para a prática desportiva.
Nota: — Os documentos em anexo às respostas n.os 161/X (4.ª)-AC e n.os 897 e 948/X (4.ª)-AL encontram-se disponíveis, para consulta, nos serviços de apoio.
Consultar Diário Original