O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

49 | II Série B - Número: 145 | 25 de Junho de 2009

Assunto: Encerramento da Extensão do Centro de Saúde de São Martinho do Porto Destinatário: Ministério da Saúde No passado dia 22 de Maio, o Ministério da Saúde determinou o encerramento da Extensão de Saúde de São Martinho do Porto.
Desde então os utentes e médicos de família têm sido encaminhados para a Extensão de Saúde de Alfeizerão.
A Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo emitiu entretanto um comunicado público no qual se refere que o encerramento da Extensão de Saúde de São Martinho do Porto é provisório, pretendendo que o mesmo não se prolongue por mais de um mês, ou seja, até ao próximo dia 22 de Junho.
Para além de não se afigurar correcto informar os utentes da extensão referida no próprio dia em que a mesma encerra, como sucedeu no caso concreto, a população de São Martinho do Porto está compreensivelmente preocupada com a eventualidade de este encerramento provisório se converter num fecho definitivo, à semelhança do que sucedeu já com outros serviços públicos em outras regiões do País.
Assim, ao abrigo das disposições constitucionais e regimentais aplicáveis, o Deputado abaixo assinado vem, através de Vossa Excelência, requerer ao Governo que preste as seguintes informações:

REQUERIMENTO N.º /X ( )
PERGUNTA N.º 2779/X (4.ª) Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República

Páginas Relacionadas