O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

11 | II Série B - Número: 146 | 26 de Junho de 2009

Assunto: Traçado e corredores do TGV no município do Anadia Destinatário: Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas O Governo, em meados de Maio passado, respondeu ao requerimento n.° 1189/X/(4.a)-AC,
de 8 de Abril de 2009, da autoria do subscritor, relativo aos corredores e traçado do TGV no município de Anadia.
Na sua «pseudo» resposta o Governo apresenta um texto que mais não é do que um emaranhado de palavras, com o intuito de nada esclarecer e nada dizer.
Na verdade, às questões colocadas, o Sr. Ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas (MADRP) praticamente nada responde, o que não deixa de ser no mínimo, caricato! Das duas uma: ou o Sr. MADRP não responde de forma deliberada ou então desconhece a situação.
Em qualquer dos casos, uma postura sempre de lamentar! É importante lembrar, nesta ocasião, que a Comissão Vitivinícola Regional da Bairrada e a Confraria dos Enófilos da Bairrada tomaram posições públicas sobre a matéria.
A Comissão Vitivinícola Regional da Bairrada, em Fevereiro passado, solicitou a intervenção do Sr. MADRP por forma a garantir a redução dos «impactos negativos» de tal traçado, e afirmando ainda que, a manter-se este traçado o potencial de desenvolvimento da região poderá vir a ser «gravemente afectado».

REQUERIMENTO N.º /X ( )
PERGUNTA N.º 2797/X (4.ª) Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República

Páginas Relacionadas