O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

52 | II Série B - Número: 146 | 26 de Junho de 2009

Assunto: Modernização dos aviões Hércules C-130 da Força Aérea Portuguesa
Destinatário: Ministério da Defesa Nacional

Os aviões Hércules C-130 têm vindo, desde há muitos anos, a ser utilizados nas mais diversas missões, constituindo uma enorme mais-valia para a Força Aérea Portuguesa. Acontece, porém, que, devido à sua antiguidade, estas aeronaves não estão equipadas de acordo com os requisitos exigíveis para voar no centro da Europa, o que põe em causa o cumprimento das suas missões e exige evidentemente a sua modernização, dado que a sua substituição por outras aeronaves capazes de cumprir idênticas missões não se encontra de momento prevista.
Nestes termos, ao abrigo da alínea d) do artigo 156.º da Constituição e da alínea d) do n.° 1 do artigo 4.º do Regimento da Assembleia da República, pergunto ao Ministério da Defesa Nacional para quando se prevê a modernização dos aviões Hércules C-130 da Força Aérea Portuguesa.
Palácio de São Bento, quarta-feira, 17 de Junho de 2009

REQUERIMENTO N.º /X ( )
PERGUNTA N.º 2817/X (4.ª) Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República

Páginas Relacionadas