O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

3 | II Série B - Número: 148 | 29 de Junho de 2009

Assunto: Traçado e corredores do TGV no Município de Anadia.
Destinatário: Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas.
O Governo, em meados de Maio passado, respondeu ao requerimento n.° 1189/X (4.a) AC, de 8 de Abril de 2009, da autoria do subscritor, relativo aos corredores e traçado do TGV no Município de Anadia.
Na sua "pseudo" resposta, o Governo apresenta um texto que mais não é do que um emaranhado de palavras, com o intuito de nada esclarecer e nada dizer.
Na verdade, às questões colocadas, o Senhor Ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas (MADRP), praticamente nada responde, o que não deixa de ser no mínimo, caricato! Das duas uma: ou o Senhor MADRP não responde de forma deliberada ou então desconhece a situação.
Em qualquer dos casos, uma postura sempre de lamentar! É importante lembrar, nesta ocasião, que a Comissão Vitivinícola Regional da Bairrada e a Confraria dos Enófilos da Bairrada, tomaram posições púbiicas sobre a matéria.
A Comissão Vitivinícola Regional da Bairrada, em Fevereiro passado, solicitou a intervenção do Senhor MADRP por forma a garantir a redução dos "impactos negativos" de tat traçado, e afirmando ainda que, a manter-se este traçado o potencial de desenvolvimento da região poderá vir a ser "gravemente afectado".

REQUERIMENTO N.º 215 /X (4.ª) - AC PERGUNTA N.º /X ( ) Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República