O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

7 DE JULHO DE 2009 3 da velocidade automóvel nas localidades de Pegões e Faias.
Do mesmo Ministério à pergunta n.º 2514/X (4.ª) do Deputado Honório Novo (PCP), sobre o troço Ermesinde/Valongo/Campo da A4.
Do mesmo Ministério à pergunta n.º 2544/X (4.ª) do Deputado José Soeiro (PCP), acerca da situação da ponte sobre a Ribeira Maria Delgada, no concelho de Castro Verde.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.o 2555/X (4.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP) sobre os grandes atrasos na aprovação de projectos dos programas do IEFP (Instituto de Emprego e Formação Profissional), ILE (Iniciativas Locais de Emprego) e APE (Apoio a Projectos).
Nota: — Os documentos em anexo à pergunta n.º 2958/X (4.ª) encontram-se disponíveis, para consulta, nos serviços de apoio.
Do mesmo Ministério à pergunta n.º 2602/X (4.ª) dos Deputados Nuno Magalhães e Pedro Mota Soares (CDSPP), sobre o número de desempregados no distrito de Setúbal.


Consultar Diário Original