O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

12 | II Série B - Número: 156 | 8 de Julho de 2009

Assunto: Mau uso de fundos públicos por parte do Presidente da Associação Centro Jovem Tejo Destinatário: Ministério da Saúde Considerando que: 1 - É absolutamente necessário e indispensável que todos os directores de associações que funcionam com dinheiros públicos saibam que o dinheiro e meios destinados ao funcionamento orgânico dos institutos não podem ser utilizados para despesas pessoais.
2-É dever do Ministério que tutela os organismos públicos averiguar e investigar as situações em que ocorre mau uso de fundos estatais.
3 - Chegou ao nosso conhecimento uma denúncia em relação à Associação Centro Jovem Tejo sobre mau uso de verbas oriundas de um projecto financiado pelo Instituto da Droga e Toxicodependência.
4 - Nessa denúncia o Presidente da Associação Centro Jovem Tejo é acusado de, em 2008, ter utilizado as verbas destinadas a adaptação de uma viatura para a equipa de rua para comprar uma auto-caravana no valor de 30 000.00 euros, na qual passou férias no sul de Espanha e de onde existem recibos de combustível no valor de 2000 euros pagos com o cartão da Associação.
5 - Acresce a esse facto que nos meses de Agosto e Setembro os funcionários não auferiram o seu ordenado por falta de verbas.

REQUERIMENTO N.º /X ( )
PERGUNTA N.º 2971/X (4.ª) Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República

Páginas Relacionadas