O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 174 2
Do mesmo Ministério à pergunta n.º 988/X (4.ª) dos Deputados Hélder Amaral e Teresa Caeiro (CDS-PP), sobre a fábrica de faianças Bordalo Pinheiro.
Do mesmo Ministério à pergunta n.º 997/X (4.ª) do Deputado José Soeiro (PCP), sobre o encerramento de unidades das Pousadas de Portugal.
Do mesmo Ministério à pergunta n.º 1006/X (4.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre as consequências na indústria e comércio de ourivesaria da entrada em vigor, a 13 de Maio de 2009, do Regulamento CE 764/2008, de 13 de Agosto de 2008, que estabelece procedimentos para aplicação de certas técnicas nacionais a produtos legalmente comercializados noutro Estado-membro.
Do mesmo Ministério às perguntas n.os 1318, 1372 e 1374/X (4.ª) do Deputado Mendes Bota (PSD), sobre as nomeações para cargos dirigentes, respectivamente, na Direcção-Geral das Actividades Económicas, na Direcção-Geral do Consumidor e na Direcção-Geral de Energia e Geologia.
Do mesmo Ministério à pergunta n.º 1383/X (4.ª) da Deputada Helena Pinto (BE), sobre as faianças Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha.
Do mesmo Ministério à pergunta n.º 1446/X (4.ª) do Deputado Mendes Bota (PSD), sobre as nomeações para cargos dirigentes na ERSE - Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos.
Do Ministério da Saúde às perguntas n.os 1788 e 2477/X (4.ª), respectivamente, dos Deputados Bernardino Soares e Miguel Tiago (PCP) e Hélder do Amaral e Teresa Caeiro (CDS-PP), sobre os tratamentos de fisioterapia em Viseu.
Do Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional à pergunta n.º 2447/X (4.ª) dos Deputados Miguel Tiago e José Soeiro (PCP), sobre a Lagoa dos Salgados, nos concelhos de Albufeira e Silves, Algarve.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 2561/X (4.ª) do Deputado José Soeiro (PCP), sobre os pagamentos às associações de bombeiros.
Do mesmo Ministério à pergunta n.º 2732/X (4.ª) da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP), sobre a atribuição de cadeira de transporte e posicionamento a deficiente de quatro anos.
Do Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional à pergunta n.º 2970/X (4.ª) da Deputada Luísa Mesquita (N insc.), sobre a monotorização da água potável (questão de saúde pública).