O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

77 | II Série B - Número: 178 | 3 de Agosto de 2009

(correspondentes a um total de 77 camas turísticas) e quatro hotéis (correspondentes a um total de 100 camas turísticas), conforme listagem enviada em anexo.

Dos empreendimentos acima referidos cinco situam-se na ZPE Mourão/Moura/Barrancos, conforme o seguinte quadro:

ZPE Moura/Mourão/Barrancos Concelho Empreendimento turístico Capacidade/n.º de camas Empreendimento classificado e em funcionamento

Mourão Casa de Campo Monte Colmeal

8 Empreendimento classificado e em funcionamento

Mourão Casa de Campo Monte Frágua do Castelo

20 Empreendimento classificado e em funcionamento

Barrancos Hotel Agarrocha

28 Empreendimento classificado e em funcionamento

Moura Agro-Turismo Herdade da Negrita 10 Empreendimento classificado e em funcionamento

Moura Turismo Rural Monte de Palhais Novo

8 Total 74

No âmbito das competências do Turismo de Portugal, IP foram ainda apreciados favoravelmente, nos concelhos de Mourão/Moura/Barrancos, desde 2005, os projectos de quatro hotéis rurais (correspondentes a um total de 170 camas turísticas) e de dois hotéis (correspondentes a um total de 101 camas turísticas), conforme listagem enviada em anexo.
Destes apenas um se situa na ZPE Mourão/Moura/Barrancos:

ZPE Moura/Mourão/Barrancos Concelho Empreendimento turístico Capacidade/n.º de camas Empreendimento objecto de parecer favorável

Mourão Hotel Rural Estábulos de S.
Leonardo

32

Sobre os projectos objecto de parecer favorável pelo Turismo de Portugal, IP, refere-se ainda que se desconhece nesta data a situação dos mesmos, uma vez que o seu licenciamento é da competência das câmaras municipais e não daquele Instituto.