O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 5 de Agosto de 2009 II Série-B — Número 180

X LEGISLATURA 4.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2008-2009)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 3371 a 3395/X (4.ª): N.º 3371/X (4.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministério da Educação sobre a garantia e linha de informação do Computador ―Magalhães‖.
N.º 3372/X (4.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Abel Baptista (CDS-PP) à Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto sobre as condições de Segurança das Pousadas de Juventude.
N.º 3373/X (4.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o funcionamento da especialidade de estomatologia no Centro de Saúde da Ajuda, em Lisboa.
N.º 3374/X (4.ª) – Da Deputada Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao mesmo Ministério sobre a dádiva de sangue - discriminação em função da orientação sexual.
N.º 3375/X (4.ª) – Da Deputada Luísa Mesquita (N insc.) ao Ministério da Administração Interna sobre a estratégia de segurança para 2009 no distrito de Santarém.
N.º 3376/X (4.ª) – Do Deputado António Galamba (PS) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre as más condições, após quatro anos, na estação de captação de água do Amial com presença de um "Canil Municipal" em coabitação com equipamentos de captação de água dos Serviços Municipalizados N.º 3377/X (4.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre as instalações da Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto.
N.º 3378/X (4.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) à Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto sobre a destruição de 32 hectares do Estádio Nacional.
N.º 3379/X (4.ª) – Do Deputado Luís Montenegro (PSD) ao Ministério da Administração Interna sobre o sistema de vigilância da costa - irregularidades na adjudicação do novo Sistema Integrado de Vigilância, Comando e Controlo (SIVICC).
N.º 3380/X (4.ª) – Dos Deputados Bruno Dias e Francisco Lopes (PCP) à Presidência do Conselho de Ministros sobre a Loja do Cidadão em Almada e as afirmações da Secretária de Estado da Modernização Administrativa.
N.º 3381/X (4.ª) – Dos mesmos Deputados ao Ministério da Cultura sobre o futuro da torre de sinalização e manobra da estação ferroviária de Pinhal Novo.
N.º 3382/X (4.ª) – Dos mesmos Deputados ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a supressão de comboios na Linha do Sado.
N.º 3383/X (4.ª) – Do Deputado Bruno Dias (PCP) ao mesmo Ministério sobre o desmembramento do serviço