O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

64 | II Série B - Número: 180 | 5 de Agosto de 2009

ASSUNTO: Resposta à Pergunta n.° 2582/X (4.a) - de 4 de Junho de 2009 dos Senhores Deputados Honório Novo e Jorge Machado do PCP - Centro de Saúde em Ermesinde No sentido de habilitar os Senhores Deputados Honório Novo e Jorge Machado do PCP com a informação solicitada, cumpre-me informar V. Ex.ª o seguinte: As instalações da Unidade de Saúde da Gandra (Ermesinde) foram remodeladas e o respectivo equipamento foi adquirido, conforme compromisso da Administração Regional de Saúde do Norte, IP, tendo aberto ao público no passado dia 6 de Julho de 2009, com as condições necessárias para a prestação de cuidados de saúde.
Entretanto, no primeiro andar desse edifício iniciou funções a Unidade de Saúde Familiar Ermesinde, com 6 médicos, 6 enfermeiros e 5 administrativos. Esta USF permite o acompanhamento de 10.500 utentes, dos quais mais de 7000 não tinham antes médico de família. Isto significa que a situação dos utentes sem médico de família em Ermesinde fica muito minorada.

Páginas Relacionadas