O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 11 de Agosto de 2009 II Série-B — Número 185

X LEGISLATURA 4.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2008-2009)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 3528 a 3577/X (4.ª): N.os 3528 a 3540/X (4.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre, respectivamente, a redução das vagas no quadro dos efectivos no âmbito do PRACE nos Centros de Saúde de Batalha, Bombarral, Caldas da Rainha, Castanheira de Pêra, Figueiró dos Vinhos, Dr. Gorjão Henriques - Leiria, Prof. Arnaldo Sampaio
- Leiria, Marinha Grande, Nazaré, Pedrógão Grande, Peniche, Pombal e Porto de Mós.
N.os 3541 a 3552/X (4.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre, respectivamente, a redução das vagas no quadro dos efectivos no âmbito do PRACE nos Centros de Saúde de Alenquer, nas Extensões de Abrigada, Aldeia Gavinha, Carregado e Olhalvo de Alenquer, nas Extensões de Aveiras de Cima, Aveiras de Baixo e Alcoentre de Azambuja, na Delegação Saúde de Azambuja e no Centro de Saúde de Azambuja, na Extensão de Arranhó de Arruda dos Vinhos e no Centro de Saúde de Arruda dos Vinhos.
N.os 3553 a 3565/X (4.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre, respectivamente, a redução das vagas no quadro dos efectivos no âmbito do PRACE, nas Extensões de Pneumologia e Brandoa de Venda Nova, no Centro de Saúde de Venda Nova, no Serviço de Saúde Pública da Reboleira, nas Extensões de Taipas e Damaia da Reboleira, na Direcção do Centro de Saúde da Reboleira, na Extensão Buraca e no Centro de Saúde da Reboleira, na Extensão Venteira da Amadora e no Centro de Saúde da Amadora, nas Extensões Santana da Carnota e Merceana de Alenquer.
N.os 3566 a 3577/X (4.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre, respectivamente, a redução das vagas no quadro dos efectivos no âmbito do PRACE, nos Centros de Saúde de Ajuda, Alameda, Alcântara, Alvalade e Benfica, nas Extensões Marechal Carmona e Rodrigues Miguéis de Benfica, nos Centros de Saúde de Coração de Jesus e Graça, nas Extensões Alecrim, Pneumologia e S. Nicolau da Graça, todos em Lisboa.