O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

57 | II Série B - Número: 188 | 14 de Agosto de 2009

Assunto: Centro Social e Bem-Estar de Ouca, no concelho de Vagos Destinatário: Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social Tendo apresentado a pergunta a n.° 2538/Х (4.ª) em 3 de Junho de 2009, que abaixo o subscritor reproduz e não tendo obtido qualquer resposta até ao momento, decorridos que estão mais de 30 dias sobre a data da sua apresentação, reapresenta-se o documento na sua versão original, aguardando-se uma célere resposta à diligência efectuada.
O Centro Social e Bem Estar de Ouca (CSBEO) é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, sem fins lucrativos, com sede na freguesia de Ouca, concelho de Vagos.
O CSBEO foi legalizado em 1983 e iniciou a sua actividade em Dezembro de 1984 para dar resposta aos inúmeros problemas sociais, familiares e económicos da população idosa.
O CSBEO procurou, desde então, criar um conjunto de sinergias de forma a garantir um apoio digno aos idosos que constituíam a população mais desfavorecida. O esforço do Centro na persecução dos seus objectivos materializou-se, no início, com capacidade para apoiar 40 pessoas. Contudo, pouco tempo depois, a procura de apoio a este nível registou um aumento bastante significativo e a sua capacidade foi alargada para 70 pessoas.
Em Janeiro de 2000 é alargado o apoio à família e à comunidade com a criação da resposta social serviço de apoio domiciliário.

REQUERIMENTO N.º /X ( )
PERGUNTA N.º 3726/X (4.ª)

Páginas Relacionadas