O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Segunda-feira, 17 de Agosto de 2009 II Série-B — Número 1 89

X LEGISLATURA 4.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2008-2009)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 3728 a 3777/X (4.ª): N.º 3728/X (4.ª) – Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre os furtos de alfaias agrícolas.
N.os 3729 e 3730/X (4.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP), respectivamente, aos Ministérios da Economia e da Inovação e das Finanças e da Administração Pública sobre a empresa Santos & Soares, em Porto Salvo, Lisboa.
N.os 3731 e 3732/X (4.ª) – Da Deputada Luísa Mesquita (N insc.), respectivamente, aos Ministérios da Educação e das Finanças e da Administração Pública sobre uma docente obrigada à exposição aos riscos que motivaram a doença profissional.
N.os 3733 de 3734/X (4.ª) – Da mesma Deputada ao Ministério da Saúde sobre, respectivamente, a monitorização da água potável, que é uma questão de saúde pública, e a validação de práticas discriminatórias por parte do Governo.
N.º 3735/X (4.ª) – Do Deputado Luís Fazenda (BE) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre os atrasos da Imprensa Nacional/Casa da Moeda no cumprimento de contratos de edição de dissertações de doutoramento.
N.º 3736/X (4.ª) – Do Deputado Luís Rodrigues e outros (PSD) ao Ministério da Economia e da Inovação sobre o terminal de contentores de Alcântara.
N.o 3737/X (4.ª) – Do Deputado Paulo Baptista Santos (PSD) ao mesmo Ministério sobre o IMI - Revisão do Zonamento e dos Coeficientes de Localização.
N.o 3738/X (4.ª) – Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) (CDS-PP) ao Ministério da Justiça sobre a auditoria ao CITIUS.
N.o 3739/X (4.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério da Saúde sobre a redução das vagas no quadro dos efectivos no âmbito do PRACE no Centro de Saúde de Alhandra — Póvoa de Santa Iria, Extensão de Vialonga.
N.o 3740/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao mesmo Ministério sobre a redução das vagas no quadro dos efectivos no âmbito do PRACE no Hospital Central e Especializado de Crianças Maria Pia.
N.o 3741/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao mesmo Ministério sobre a redução das vagas no quadro dos efectivos no âmbito do PRACE no Hospital Conde Ferreira, no Porto.
N.o 3742/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao mesmo Ministério sobre a redução das vagas no quadro dos efectivos no âmbito do PRACE no Hospital de São João, EPE.
N.o 3743/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao mesmo Ministério sobre a redução das vagas no quadro dos efectivos no âmbito do PRACE no Hospital Geral de Santo António, EPE.
N.o 3744/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao mesmo Ministério sobre a redução das vagas no quadro dos efectivos no âmbito do PRACE no Hospital Joaquim Urbano.
N.o 3745/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao mesmo Ministério sobre a redução das vagas no quadro dos efectivos no âmbito do PRACE no Hospital Magalhães de Lemos.
N.o 3746/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao mesmo Ministério sobre a redução das vagas no quadro dos efectivos no âmbito do PRACE no Hospital São João, no Porto.
N.o 3747/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao mesmo Ministério sobre a redução das vagas no quadro dos efectivos no âmbito do PRACE na Maternidade Júlio Dinis.
N.o 3748/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao mesmo Ministério sobre a redução das vagas no quadro dos efectivos no