O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

2 | II Série B - Número: 199 | 28 de Agosto de 2009


N.os 1404 a 1413/X (4.ª)-AL – Dos Deputados Pedro Mota Soares e António Carlos Monteiro (CDS-PP), respectivamente, às Câmaras Municipais de Arganil, Armamar, Arouca, Arronches, Arruda dos Vinhos, Aveiro, Avis, Azambuja, Baião e Barrancos sobre o peso de remunerações com pessoal no orçamento das respectivas autarquias.
N.o 1414/X (4.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e António Carlos Monteiro (CDS-PP) à Câmara Municipal do Barreiro sobre as admissões para o quadro de pessoal da autarquia.
N.os 1415 a 1417/X (4.ª)-AL – Dos Deputados Pedro Mota Soares e António Carlos Monteiro (CDS-PP), respectivamente, às Câmaras Municipais de Batalha, Beja e Belmonte sobre o peso de remunerações com pessoal no orçamento das respectivas autarquias.
N.o 1418/X (4.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e António Carlos Monteiro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Benavente sobre as admissões para o quadro de pessoal da autarquia.
N.os 1419 a 1431/X (4.ª)-AL – Dos Deputados Pedro Mota Soares e António Carlos Monteiro (CDS-PP), respectivamente, às Câmaras Municipais de Bombarral, Borba, Boticas, Braga, Bragança, Cabeceiras de Basto, Cadaval, Caldas da Rainha, Caminha, Campo Maior, Cantanhede, Carrazeda de Ansiães e Carregal do Sal sobre o peso de remunerações com pessoal no orçamento das respectivas autarquias.
N.o 1432/X (4.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e António Carlos Monteiro (CDS-PP) à Câmara Municipal do Cartaxo sobre as admissões para o quadro de pessoal da autarquia.
N.os 1433 a 1439/X (4.ª)-AL – Dos Deputados Pedro Mota Soares e António Carlos Monteiro (CDS-PP), respectivamente, às Câmaras Municipais de Cascais, Castanheira de Pêra, Castelo Branco, Castelo de Paiva, Castelo de Vide, Castro Marim e Castro Verde sobre o peso de remunerações com pessoal no orçamento das respectivas autarquias.
Consultar Diário Original