O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

2 | II Série B - Número: 200 | 29 de Agosto de 2009


Magalhães (CDS-PP), sobre a Comissão Municipal de Defesa da Floresta contra Incêndios no concelho de Resende.
Do Ministério da Administração Interna às perguntas n.os 1814 e 1821/X (3.ª) dos Deputados Teresa Caeiro, Hélder Amaral e Nuno Magalhães (CDS-PP), sobre a Comissão Municipal de Defesa da Floresta contra Incêndios nos concelhos de Montemor-o-Velho e Bombarral, respectivamente.
Do Ministério da Administração Interna à pergunta n.o 1869/X (3.ª) dos Deputados Hélder Amaral, Nuno Magalhães e Telmo Correia (CDS-PP), sobre a Comissão Municipal de Defesa da Floresta contra Incêndios no concelho de Oeiras.
Do Ministério da Administração Interna à pergunta n.o 1920/X (3.ª) dos Deputados Paulo Portas, Hélder Amaral e Nuno Magalhães (CDS-PP), sobre a Comissão Municipal de Defesa da Floresta contra Incêndios no concelho de Oliveira de Azeméis.
Do Ministério da Administração Interna à pergunta n.o 2001/X (3.ª) dos Deputados Hélder Amaral, Nuno Magalhães e Nuno Teixeira de Melo (CDS-PP), sobre a Comissão Municipal de Defesa da Floresta contra Incêndios no concelho de Vila Verde.
Do Ministério da Administração Interna à pergunta n.o 2014/X (3.ª) dos Deputados Hélder Amaral, Nuno Magalhães e Diogo Feio (CDS-PP) sobre a Comissão Municipal de Defesa da Floresta contra Incêndios no concelho de Vinhais.
Do Ministério da Administração Interna às perguntas n.os 2135 a 2146/X (3.ª) dos Deputados Pedro Mota Soares e Nuno Magalhães (CDS-PP), sobre as Delegações Distritais de Viação de Viseu, Vila Real, Viana do Castelo, Setúbal, Santarém, Portalegre, Leiria, Guarda, Castelo Branco, Bragança, Braga e Aveiro, respectivamente.
Do Ministério da Administração Interna às perguntas n.os 2147 a 2151/X (3.ª) dos Deputados Pedro Mota Soares e Nuno Magalhães (CDS-PP), sobre a Direcção Regional de Viação do Norte, Lisboa e Vale do Tejo, Algarve, Alentejo e Centro, respectivamente.
Do Ministério da Administração Interna à pergunta n.o 2152/X (3.ª) dos Deputados Pedro Mota Soares e Nuno Magalhães (CDS-PP), sobre a Delegação Distrital de Viação de Beja.
Do Ministério da Administração Interna à pergunta n.o 2171/X (3.ª) dos Deputados Pedro Mota Soares e Nuno Magalhães (CDS-PP), sobre a Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações à pergunta n.o 2284/X (3.ª) dos Deputados Mota Amaral e Joaquim Ponte (PSD), sobre o agravamento tarifário em cerca de 50% nos voos para a Região Autónoma dos Açores.
Do mesmo Ministério à pergunta n.o 2310/X (3.ª) dos Deputados Fernando Rosas e Mariana Aiveca (BE), sobre as graves dificuldades da Fundação Salinas do Samouco.
Do Ministério da Economia e da Inovação à pergunta n.o 39/X (4.ª) da Deputada Alda Macedo (BE), sobre a implantação de uma central térmica em Taveiro, no concelho de Coimbra.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.o 104/X (4.ª) do Deputado Jorge Machado (PCP), acerca dos elementos sobre pensionistas do sistema público de segurança social referentes a 2007.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações à pergunta n.o 313/X (4.ª) do Deputado Honório Novo (PCP), sobre o terminal de cruzeiros do porto de Leixões.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.o 612/X (4.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre o encerramento das empresas SJC - Confecções e Malhas JC e Silva, no concelho de Guimarães.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações à pergunta n.o 643/X (4.ª) do Deputado Francisco Louçã (BE), sobre a cobertura da rede 3G na freguesia de Meruge.
Do mesmo Ministério à pergunta n.o 705/X (4.ª) do Deputado António Filipe (PCP), sobre a inexistência de sinal 3G nas freguesias de Meruge, Várzea de Meruge e Lageosa.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.o 859/X (4.ª) dos Deputados Teresa Caeiro e Pedro Mota Soares (CDS-PP), sobre o cartão de pensionista.
Do mesmo Ministério à pergunta n.o 935/X (4.ª) do Deputado Bernardino Soares (PCP), sobre o retrocesso nos direitos dos hemofílicos.
Do mesmo Ministério à pergunta n.o 1129/X (4.ª) do Deputado Adão Silva (PSD), sobre a prova de procura activa de emprego.
Do mesmo Ministério à pergunta n.o 1251/X (4.ª) dos Deputados Adão Silva e Miguel Santos (PSD), sobre o Programa PARES.
Do mesmo Ministério à pergunta n.o 1264/X (4.ª) dos Deputados Jorge Machado e Honório Novo (PCP), sobre a delegação da autoridade para as condições de trabalho de Penafiel.
Do Ministério da Economia e da Inovação à pergunta n.o 1274/X (4.ª) da Deputada Helena Pinto (BE), sobre a transferência da Direcção Regional da Economia do Centro (DREC) para Aveiro.
Do Ministério dos Negócios Estrangeiros à pergunta n.o 1315/X (4.ª) do Deputado Mendes Bota (PSD), sobre as nomeações para cargos dirigentes na Direcção-Geral dos Assuntos Europeus.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.o 1388/X (4.ª) do Deputado Jorge Machado (PCP), sobre o Cartão de Pensionista.
Do Ministério da Educação à pergunta n.o 1411/X (4.ª) dos Deputados Pedro Duarte e outros (PSD), sobre o programa E-escolinha/Iniciativa «computador Magalhães».
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.o 1440/X (4.ª) do Deputado Mendes Bota (PSD), sobre as nomeações para cargos dirigentes na DirecçãoGeral da Segurança Social.
Do mesmo Ministério às perguntas n.os 1474 e 1478/X (4.ª) do Deputado Mendes Bota (PSD), sobre as nomeações para cargos dirigentes no Instituto de Informática e Estatística da Solidariedade.
Do mesmo Ministério à pergunta n.o 1540/X (4.ª) do Deputado Jorge Machado (PCP), sobre os elementos sobre pensionistas do sistema público de Segurança Social referentes a 2007.
Consultar Diário Original