O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

33 | II Série B - Número: 207 | 7 de Setembro de 2009

Assunto: Dos trabalhos do grupo de trabalho sobre o relançamento da vocação termal de Caldas da Rainha Destinatário: Ministério da Saúde O termalismo, vocação fundadora da cidade de Caldas da Rainha, tem estado sujeito a um conjunto de vicissitudes que determinam um subaproveitamento das potencialidades, das expectativas e das capacidades de um território e de uma população contemplada com singulares águas termais.
Longe do esplendor de um passado ainda presente na memória de muitos caldenses, a falta de investimento público suficiente para assegurar o pleno funcionamento de um vasto património natural e edificado; a degradação do território envolvente ao Hospital Termal e ao Parque D. Carlos; a ausência de consensualização de uma solução para o relançamento da vocação termal que acautele o passado e afirme uma visão modernizada do termalismo, criaram condições para a persistência dos impasses em torno do Hospital Termal e do património associado, propriedade do Ministério da Saúde.
Em 15 de Maio de 2009, na presença do Senhor Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, Francisco Ventura Ramos, foi assinado um Protocolo para a constituição de um grupo de trabalho destinado à elaboração de um estudo sobre o futuro do Hospital Termal e do seu património. O Grupo de Trabalho seria composto por representantes REQUERIMENTO Número /X ( .ª)
PERGUNTA Número 4055/X (4.ª)

Páginas Relacionadas