O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

16 | II Série B - Número: 213 | 12 de Outubro de 2009

Assunto: Construção do Centro Comunitário do Cintrão (Capeta e Centro Paroquial) Leiria/Bombarral Destinatário: Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social Em 17 de Maio de 2007, o signatário apresentou o Requerimento n.º 1437/X (2.ª)-AC, através do qual solicitou ao Governo informações sobre o processo de construção do Centro Comunitário do Cintrão, requerimento que obteve formalmente resposta em 12 de Setembro seguinte, muito embora esta não esclarecesse qualquer das questões nele concretamente colocadas.
A construção do referido equipamento tem plena justificação em face do crescimento populacional que se tem vindo a verificar no Cintrão, vila e freguesia do Bombarral.
O XVI Governo Constitucional apoiou a construção daquele equipamento através da aprovação de uma candidatura a um TNS (Trabalhos de Natureza Simples), no valor de cerca de €60 mil.
Sucede que, tanto quanto é do conhecimento do signatário, ao longo dos últimos 4 anos e meio o XVII Governo Constitucional não deu qualquer seguimento à referida aprovação, encontrando-se a obra parada por falta de condições económicas para se avançar para a segunda fase de construção.
Assim, ao abrigo das disposições constitucionais e regimentais aplicáveis, o Deputado abaixo assinado vem, através de Vossa Excelência, requerer ao Governo que preste as seguintes informações: REQUERIMENTO Número /X ( .ª)
PERGUNTA Número 4083/X (4.ª) Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República

Páginas Relacionadas