O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

3 | II Série B - Número: 011 | 25 de Novembro de 2009

ocorrência de assaltos a estabelecimentos comerciais no concelho de Alcochete.
N.º 233/XI (1.ª) – Do Deputado Luís Rodrigues e outros (PSD) ao Ministério da Saúde sobre a construção do Hospital no Seixal, no distrito de Setúbal.
N.º 234/XI (1.ª) – Do Deputado Mendes Bota (PSD) ao Ministério da Defesa Nacional sobre os efectivos das Forças Armadas.
N.º 235/XI (1.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Ministério da Educação sobre a requalificação do Salão Nobre da Escola de Música do Conservatório Nacional de Lisboa.
N.os 236 e 237/XI (1.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Ministério da Cultura sobre, respectivamente, a torre ferroviária de Cottinelli Telmo, na freguesia do Pinhal Novo, concelho de Palmela, distrito de Setúbal, e a classificação e requalificação do Salão Nobre da Escola de Música do Conservatório Nacional de Lisboa.
N.º 238/XI (1.ª) – Das Deputadas Rita Calvário e Cecília Honório (BE) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre os atentados ambientais no concelho de Olhão, que afectam a ria Formosa.
N.º 239/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre o atendimento dos utentes com sintomas sugestivos de gripe A no Hospital Garcia da Orta.
N.º 240/XI (1.ª) – Dos Deputados João Semedo e Mariana Aiveca (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o apoio da segurança social ao plano de recuperação atentatório aos direitos dos trabalhadores da empresa Flor do Campo, em Santo Tirso.
N.º 241/XI (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o desemprego na Região Norte.
N.os 242 e 243/XI (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP), respectivamente, aos Ministérios da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento e das Finanças e da Administração Pública sobre a apresentação de declaração de rendimentos e património de administrador da REN, nos termos da Lei n.º 4/83 de 2 de Abril.
N.º 244/XI (1.ª) – Dos Deputados Honório Novo e Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Saúde sobre os Centros Hospitalares de Gaia e da Póvoa, em Vila de Conde.
N.º 245/XI (1.ª) – Do Deputado Bruno Dias (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a homologação nacional de veículos Bifuel.
N.º 246/XI (1.ª) – Dos Deputados Paula Santos e Bernardino Soares (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o síndrome de Bartter.
N.º 247/XI (1.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a situação profissional dos vigilantes da natureza e a externalização de serviços no ICNB.
N.º 248/XI (1.ª) – Dos Deputados Miguel Tiago e Bruno Dias (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o cumprimento da Lei n.º 33/2004 e a segurança rodoviária dos motociclistas.
N.º 249/XI (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a agricultura — medidas de apoios/atrasos de pagamento pelo IFAP/os casos de alegados «erros informáticos» e o desespero de agricultores.
N.º 250/XI (1.ª) – Do Deputado José Soeiro (PCP) ao Ministério da Educação sobre os créditos para o exercício de funções sindicais dos professores do Ensino de Português no Estrangeiro (EPE).
Nota: — Os documentos em anexo às perguntas n.os 173, 176, 191 e 199/XI (1.ª) encontram-se disponíveis, para consulta, nos serviços de apoio.
Consultar Diário Original