O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sexta-feira, 27 de Novembro de 2009 II Série-B — Número 13

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 332 a 411/XI (1.ª): N.o 332/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Teresa Caeiro e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério da Educação sobre as quotas de emprego para pessoas com deficiência.
N.o 333/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Teresa Caeiro e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministro dos Assuntos Parlamentares sobre as quotas de emprego para pessoas com deficiência.
N.o 334/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Teresa Caeiro e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre as quotas de emprego para pessoas com deficiência.
N.o 335/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Teresa Caeiro e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério da Cultura sobre as quotas de emprego para pessoas com deficiência.
N.o 336/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Teresa Caeiro e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre as quotas de emprego para pessoas com deficiência.
N.o 337/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Teresa Caeiro e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre as quotas de emprego para pessoas com deficiência.
N.o 338/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Teresa Caeiro e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre as quotas de emprego para pessoas com deficiência.
N.o 339/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Teresa Caeiro e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério da Justiça sobre as quotas de emprego para pessoas com deficiência.
N.o 340/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Teresa Caeiro e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério da