O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sábado, 12 de Dezembro de 2009 II Série-B — Número 21

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 467 a 522/XI (1.ª): N.o 467/XI (1.ª) – Do Deputado Jorge Fão (PS) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o adiamento da data de conclusão da ligação de alta velocidade ferroviária entre Porto e Vigo.
N.o 468/XI (1.ª) – Dos Deputados Luís Campos Ferreira e José Eduardo Martins (PSD) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o acidente que ocorreu numa passagem de nível em Valença do Minho.
N.o 469/XI (1.ª) – Dos Deputados João Rebelo, Raúl de Almeida, Altino Bessa e Abel Baptista (CDS-PP) ao Ministério da Defesa Nacional sobre a morte de um militar na Escola Prática de Transmissões do Porto.
N.o 470/XI (1.ª) – Dos Deputados Bruno Dias, Francisco Lopes e Paula Santos (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a precariedade e ataque aos direitos dos trabalhadores na empresa MTS, concessionária do Metro Sul do Tejo - concelhos de Almada e Seixal, distrito de Setúbal.
N.º 471/XI (1.ª) – Do Deputado Bernardino Soares (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a violação dos direitos dos trabalhadores pela IBERLIM.
N.o 472/XI (1.ª) – Do Deputado Bernardino Soares (PCP) ao Ministério da Saúde sobre as dificuldades existentes nos transplantes de córnea.
N.o 473/XI (1.ª) – Do Deputado Bernardino Soares (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a colocação de bandas de protecção acústica na CRIL, no troço junto ao túnel do Grilo, no Bairro de São Lourenço, em Camarate.