O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

23 DE DEZEMBRO DE 2009 3 N.o 694/XI (1.ª) – Do Deputado José Soeiro (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a construção dos troços do IP2 entre Vidigueira-BejaCastro Verde.
N.o 695/XI (1.ª) – Do Deputado José Soeiro (PCO) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre o CEBAL, Centro de Biotecnologia Agrícola e Agro-Alimentar do Baixo Alentejo e Litoral.
N.o 696/XI (1.ª) – Do Deputado José Soeiro (PCP) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre o CEBAL, Centro de Biotecnologia Agrícola e AgroAlimentar do Baixo Alentejo e Litoral.
N.o 697/XI (1.ª) – Do Deputado José Pedro Aguiar Branco e outros (PSD) ao Sr. Primeiro-Ministro sobre a transferência do Red Bull Air Race para a cidade de Lisboa e critérios do Turismo de Portugal para a distribuição de incentivos próprios.
N.o 698/XI (1.ª) – Dos Deputados Nuno Magalhães e Filipe Lobo D'Ávila (CDS-PP) ao Ministério da Justiça sobre a auditoria ao CITIUS.
N.o 699/XI (1.ª) – Dos Deputados Teresa Caeiro, Artur Rêgo e Cecília Meireles (CDS-PP) ao Ministério da Cultura sobre o Museu de Cortiça de Silves.
N.o 700/XI (1.ª) – Dos Deputados Nuno Magalhães e José Manuel Rodrigues (CDS-PP) ao Ministério da Educação (Direcção Regional de Educação de Lisboa e Vale do Tejo) sobre a instalação eléctrica e aquecimento da Escola Básica de Arrentela.
N.o 701/XI (1.ª) – Do Deputado Heitor Sousa (BE) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a requalificação e ampliação da pista do Aeroporto da Horta, Açores.
N.os 702 e 703/XI (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE), respectivamente, aos Ministérios do Trabalho e da Solidariedade Social e da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre a situação da empresa V.N. - Automóveis, SA, situada no concelho de Vendas Novas, distrito de Évora.
N.o 704/XI (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a situação dos trabalhadores das fábricas Edscha no concelho de Vendas Novas, distrito de Évora.
N.o 705/XI (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre a situação dos trabalhadores das fábricas Edscha no concelho de Vendas Novas, distrito de Évora.
N.o 706/XI (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre a situação dos trabalhadores da empresa KarmannGhia de Portugal, no concelho de Vendas Novas, distrito de Évora.
N.o 707/XI (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a situação dos trabalhadores da empresa Karmann-Ghia de Portugal, no concelho de Vendas Novas, distrito de Évora.
N.o 708/XI (1.ª) – Das Deputadas Cecília Honório e Catarina Martins (BE) ao Ministério da Cultura sobre o encerramento do Museu da Cortiça, na Fábrica do Inglês, concelho de Silves, distrito de Faro N.o 709/XI (1.ª) – Das Deputadas Cecília Honório e Catarina Martins (BE) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre o encerramento do Museu da Cortiça, na Fábrica do Inglês, concelho de Silves, distrito de Faro.
N.o 710/XI (1.ª) – Da Deputada Cecília Honório (BE) ao Ministério da Justiça sobre o pedido de nacionalidade.
Nota: — Os documentos em anexos às perguntas n.os 649, 650, 651 e 677/XI (1.ª) encontram-se disponíveis, para consulta, nos serviços de apoio.
Consultar Diário Original