O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

30 DE DEZEMBO DE 2009 3 Dos Ministérios do Trabalho e da Solidariedade Social e da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento, respectivamente, às perguntas n.os 114 e 115/XI (1.ª) do Deputado Jorge Machado (PCP), sobre a situação social na empresa Aerosoles.
Do Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento à pergunta n.o 118/XI (1.ª) do Deputado Pedro Filipe Soares (BE), sobre o plano de reestruturação do Grupo Investvar – continuidade da fábrica Glovar, salários em atraso.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.o 132/XI (1.ª) do Deputado Jorge Machado (PCP), sobre a evolução da situação social da empresa Rohde, em Santa Maria da Feira.
Do Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento à pergunta n.o 137/XI (1.ª) do Deputado José Pedro Aguiar Branco e outros (PSD), sobre a discriminação da Região Norte na distribuição dos Fundos Comunitários.
Do Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.o 146/XI (1.ª) dos Deputados Cecília Honório e Rita Calvário (BE), sobre o mau estado da Mata Nacional das Dunas Litorais de Vila Real de Santo António, distrito de Faro.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.o 160/XI (1.ª) do Deputado Pedro Filipe Soares (BE), sobre a situação das unidades de produção do Grupo Cinca.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.o 163/XI (1.ª) da Deputada Cecília Honório (BE), sobre os atrasos no pagamento de salários aos trabalhadores da cadeia de supermercados Alisuper, distrito de Faro.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.o 167/XI (1.ª) do Deputado Honório Novo (PCP), sobre a precariedade laboral em Matosinhos.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.o 174/XI (1.ª) do Deputado Nuno Reis (PSD), sobre a lay-off na unidade da Delphi de Braga e a fiscalização da aplicação do Código de Trabalho nestas situações.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.o 184/XI (1.ª) da Deputada Mariana Aiveca (BE), sobre a degradação social e salários em atraso no distrito de Portalegre (concelhos de Nisa e Crato).
Do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior à pergunta n.o 193/XI (1.ª) dos Deputados Miguel Tiago e Rita Rato (PCP), sobre os trabalhadores contratados para posto de trabalho permanente com vínculo precário no Instituto Tecnológico e Nuclear.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.o 195/XI (1.ª) do Deputado Honório Novo (PCP), sobre o trabalho precário na EMEF – GOP (Guifões – Matosinhos).
Do Ministério dos Negócios Estrangeiros à pergunta n.o 201/XI (1.ª) do Deputado José Manuel Pureza (BE), sobre as pescas da União Europeia em territórios ocupados do Sahara Ocidental.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.o 203/XI (1.ª) do Deputado Bruno Dias (PCP), sobre a situação laboral na empresa Scotturb, Transportes Urbanos, no concelho de Cascais, distrito de Lisboa.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações à pergunta n.o 204/XI (1.ª) do Deputado Bruno Dias (PCP), sobre a degradação das instalações sociais da CP-Regional no concelho de Caldas da Rainha, distrito de Leiria.
Do Ministério da Educação à pergunta n.o 205/XI (1.ª) do Deputado Miguel Tiago (PCP), sobre a profissionalização de professores contratados com habilitação própria.
Do Ministério da Educação à pergunta n.o 211/XI (1.ª) da Deputada Ana Drago (BE), sobre a integração nos quadros dos professores profissionalizados ao abrigo do Despacho n.º 13020/2008, de 29 de Abril.
Consultar Diário Original