O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

4 DE JANEIRO DE 2010 3 empresa MTS, concessionária do Metro Sul do Tejo — concelhos de Almada e Seixal, distrito de Setúbal.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 472/XI (1.ª) do Deputado Bernardino Soares (PCP), sobre as dificuldades existentes nos transplantes de córnea.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações à pergunta n.o 473/XI (1.ª) do Deputado Bernardino Soares (PCP), sobre a colocação de bandas de protecção acústica na CRIL, no troço junto ao túnel do Grilo, no Bairro de São Lourenço, em Camarate.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações à pergunta n.º 488/XI (1.ª) do Deputado José Manuel Pureza (BE), sobre a alteração ao ramal da Lousã.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.º 502/XI (1.ª) da Deputada Antonieta Guerreiro e outros (PSD), sobre o investimento humano e material junto dos deficientes.
Do Ministério da Administração Interna à pergunta n.º 520/XI (1.ª) do Deputado José Soeiro (PCP), sobre a segurança no Algarve.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 576/XI (1.ª) do Deputado Jorge Machado (PCP), sobre a ausência do mapa de pessoal na ARS do Norte IP.
Do Ministério dos Negócios Estrangeiros à pergunta n.o 640/XI (1.ª) dos Deputados Paula Santos e José Soeiro (PCP), sobre a colaboração da EPAL, Companhia Portuguesa das Águas, com a Mekorot, Companhia Nacional de Águas de Israel.
Consultar Diário Original

Páginas Relacionadas
Página 0051:
51 | II Série B - Número: 029 | 4 de Janeiro de 2010 Consultar Diário Original
Pág.Página 51
Página 0052:
52 | II Série B - Número: 029 | 4 de Janeiro de 2010 Consultar Diário Original
Pág.Página 52