O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2010 II Série-B — Número 41

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 868 a 907/XI (1.ª): N.o 868/XI (1.ª) – Dos Deputados Nuno Magalhães e Telmo Correia (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre os efectivos da PSP para o distrito de Braga.
N.o 869/XI (1.ª) – Dos Deputados Nuno Magalhães e João Serpa Oliva (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre os efectivos da PSP para o distrito de Coimbra.
N.o 870/XI (1.ª) – Dos Deputados Nuno Magalhães e Artur Rêgo (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre os efectivos da PSP para o distrito de Faro.
N.o 871/XI (1.ª) – Dos Deputados Nuno Magalhães e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre os efectivos da PSP para o distrito de Leiria.
N.o 872/XI (1.ª) – Dos Deputados Nuno Magalhães e Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre os efectivos da PSP para o distrito de Lisboa.
N.o 873/XI (1.ª) – Dos Deputados Nuno Magalhães e José Ribeiro e Castro (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre os efectivos da PSP para o distrito do Porto.
N.o 874/XI (1.ª) – Dos Deputados Nuno Magalhães e Filipe Lobo D'Ávila (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre os efectivos da PSP para o distrito de Santarém.
N.o 875/XI (1.ª) – Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre os efectivos da PSP para o distrito de Setúbal.
N.o 876/XI (1.ª) – Dos Deputados Nuno Magalhães e José Manuel Rodrigues (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre os efectivos da PSP para a Região Autónoma da Madeira.
N.o 877/XI (1.ª) – Dos Deputados José Ribeiro e Castro e Filipe Lobo D'Ávila (CDS-PP) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros acerca da alegada rede de extorsão guineense sobre embarcações.
N.o 878/XI (1.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre o projecto de um parque de ondas na Aguçadoura/Póvoa de Varzim.
N.o 879/XI (1.ª) – Dos Deputados Bruno Dias, Miguel Tiago e António Filipe (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a degradação da EN 117 (troço Belas-Pendão), no concelho de Sintra.
N.o 880/XI (1.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o lançamento virtual de concurso no metro do Porto.
N.o 881/XI (1.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a precariedade laboral em Matosinhos.
N.o 882/XI (1.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o aterro sanitário do Vale do Minho.
N.o 883/XI (1.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Ministério da Cultura sobre a extinção da Fundação Eugénio de Andrade.
N.o 884/XI (1.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Ministério da Administração Interna sobre a a extinção da Fundação Eugénio de Andrade.